Atletas do Futsal Feminino da APAE de Cambira são Campeãs nos Jogos Escolares

255

As alunas atletas da Escola Emílio Mudrey, mantida pela APAE de Cambira, conquistaram o título de Campeãs na Modalidade de Futsal Feminino na Fase Macrorregional dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que aconteceram no período de 26 a 30 de junho de 2019, na cidade de Cambé. A vitória foi consagrada numa partida disputada   e de grandes emoções, que finalizou com o placar de APAE de Cambira 4 X 3 APAE de Manoel Ribas.

Num momento em que o esporte feminino está em ascensão, as meninas esbanjaram   talento, garra e superação, sob a coordenação técnica do Professor, Anderson Carlos Toledo Pires, que conquistaram, merecidamente a vaga para a disputa final dos JEP´s que acontecerá em Foz do Iguaçu, no período   de 02 a 10 de agosto de 2019.

A equipe da APAE de Cambira segue motivada pela conquista, em especial, A Diretoria Executiva, através de seu Presidente, João Carrascoso Filho, a Diretora, Nilda Sapatini e demais funcionários e colaboradores, que não medem esforços na concretização de um   trabalho coletivo que vem ganhando resultados satisfatórios, sempre acreditando no potencial de nossos alunos.