Cambira: Presidente da Câmara faz resumo de viagem a Brasília

O vereador também abordou outros temas. E falou das melhorias promovidas pela atual administração na localidade do Sete de Maio.

Na Sessão da Câmara de Vereadores de Cambira dessa segunda-feira, 10 de junho, o Presidente da Casa, vereador Ederson dos Santos falou de sua ida a Brasília com o prefeito Emerson Toledo e abordou outros temas.

CONQUISTAS – CONQUISTAS – Ederson falou da conquista de uma nova retroescavadeira, através do Governo Federal. O próprio governo licita a Máquina e entrega aos Municípios. Onde Cambira está na lista dos contemplados. E de um trator traçado, para atender ao agricultor cambirense.

SETE DE MAIO – Derção também abordou assuntos referentes ao Distrito do Sete de Maio. Como a reforma da creche, já em fase final, a troca da caixa de água que atende a localidade, que vai acontecer, pois a que lá está já tem 38 anos e a população vem reivindicando essa troca há muito tempo. Também foi citada pelo vereador a excelente melhoria na iluminação da Vila Rural, onde foram instalados diversos pontos, deixando todas as vias da Vila, bem iluminadas, outra reivindicação da comunidade que se arrastava por longos 20 anos.

O presidente também abordou temas como estradas rurais e cobrou informações sobre a carga horária do veterinário que atende o Matadouro Municipal.

Veja na íntegra como foi a Sessão dessa segunda-feira (10).

&;