Em Apucarana jovem de 19 anos é preso pela nona vez por tráfico de drogas

287

Um jovem de apenas 19 anos foi preso pela nona vez nessa segunda-feira (15), na cidade de Apucarana acusado de tráfico de drogas.

Desta feita o indivíduo foi detido em uma ação da Polícia, na Rua Fernando Pereira esquina com a Rua Ibaté, no Bairro Marcos Freire, Rua Ibaté uma pessoa estaria fazendo comércio drogas e que o mesmo contava com a ajuda de um menor.

Uma equipe policial realizou patrulhamento próximo onde foi possível avistar os alvos das denúncias, na garagem de uma residência.

No momento em que visualizaram a equipe foi possível perceber que Carlos Gustavo, de 19 anos, foi em direção ao menor de 15 anos de idade e entregou algo para ele. No momento em que foi dada voz de abordagem foi encontrado em busca pessoal no menor um involucro contendo 6 pedras de crack embaladas prontas para a comercialização, já com Carlos foi localizado duas buchas de maconha e a quantia de 139,00 reais em notas diversas.

No interior da residência, em busca autorizada pelo pai do preso, mais precisamente no quarto do mesmo, foi localizado um rádio comunicador HT na frequência da polícia militar e uma chave falsa (mixa).

Carlos possui 8 passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que no mês de abril do corrente ano, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Carlos Gustavo nega que seja traficante.

(Foto: Canal 38)