Jandaia: Motorista da Cooperval é perseguido e agredido por ladrão

404

Um trabalhador, que é motorista da empresa Cooperval, ao terminar seu turno nessa madrugada (24), por volta de 01h30min, foi perseguido e agredido por um elemento que exigia dinheiro.

O motorista, identificado como Ademir, abordou a equipe policial de serviço relatando que teria deixado o ônibus em um posto de combustíveis na cidade e estaria voltando a pé para sua residência quando acabou sendo abordado por um indivíduo nas proximidades da Oficina Cacique, sendo que este indivíduo fazia diversas ameaças exigindo dinheiro. Ele disse ao elemento que estava com a carteira, porém sem dinheiro.

Segundo o trabalhador, o autor das ameaças seria uma pessoa de cor morena clara, estatura mediana e estaria com moletom com capuz e uma mochila nas costas, e que este indivíduo teria arremessado duas pedras contra ele, causando uma possível lesão na região das costelas. Ainda segundo a vítima o marginal o teria acompanhado até próximo de sua residência fazendo ameaças e depois acabou evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima o encaminhou até o PAM de Jandaia para uma melhor avaliação médica.

Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito em encontrá-lo.