Mulher tem casa invadida por ex e sofre ameaças em Jandaia do Sul

352

No início dessa madrugada (28) a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a uma ocorrência de: Ameaça, dano, lesão corporal e violação de domicílio, na Rua Minas Gerais, Bairro Vila Rica.

A equipe de plantão encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por uma senhora relatando que seu ex-namorado teria invadido o quintal de sua residência e adentrou no interior da mesma, pois a porta estaria apenas encostada, e fez várias ameaças de morte contra ela e sua família, se ela não reatasse o relacionamento.

Segundo a vítima ela ainda teria quebrado seu aparelho celular J4 Prime de cor rosa, pois queria ver umas mensagens no aparelho e que também teria sofrido algumas agressões por parte do ex, o qual se evadiu quando ela disse que chamaria a Polícia.

Segundo a mulher, o agressor estaria de posse de uma motocicleta 150 de cor vermelha.

Informou ainda que possui medidas protetivas contra o autor. Foi efetuado patrulhamento nas imediações do local no intuito de localizá-lo, porém sem êxito.

A solicitante foi orientada a comparecer até a Delegacia de Jandaia do Sul para fazer a representação e serem tomadas as medidas cabíveis que requer o caso.