Toledinho indica implantação do Projeto “Economia Solidária” no Município

27

Na Sessão da Câmara dessa segunda-feira (11), o vereador Anderson Toledo Pires (Toledinho), apresentou uma indicação para que no município seja implantado o “Projeto Economia Solidária”, que consiste em uma política pública com a finalidade de promover a geração de renda e autonomia financeira as pessoas.
Segundo o vereador, o Projeto tem como base, um modelo já executado na cidade de Apucarana e que está dando certo. A ideia é envolver principalmente de início, pessoas que foram qualificadas pelos cursos oferecidos pela PROVOPAR e estabelecer um local para que essas pessoas possam ali vender seus produtos e assim melhorar a renda familiar. Toledinho afirmou que poderiam ser usados espaços públicos como salas que estão vazias na rodoviárias, feiras livres e outros locais.
O vereador também cobrou o fim dos trabalhos de reforma da Escola Cesar Lattes/São José, onde estão sendo investidos R$: 150 mil, recurso que veio por intervenção do deputado Tiago Amaral.
Explicou o motivo de não comparecer a entrevista agendada em um programa apresentado na internet.
Ao final Anderson parabenizou a todas as pessoas que estão envolvidas nas ações alusivas ao mês das mulheres que começam a partir dessa quarta-feira (13).