Vereador André Saddi esteve em Curitiba nesta segunda-feira buscando recursos para o Lar São Francisco

103

O Vereador André Saddi esteve na última segunda-feira (03) em Curitiba com os representantes do Lar São Francisco, Clóvis e Júlio, onde participaram de uma reunião com o deputado Jacovós e o chefe da Casa Civil Guto Silva.

Durante a reunião foram discutidos vários assuntos e a pauta principal, a tão sonhada reforma da estrutura do Lar São Francisco de Assis, que abriga mais de 180 crianças de Jandaia do Sul no seu contra turno, que finalmente irá sair do papel.

Serão destinados recursos na casa de R$ 120 mil reais para a reforma. O recurso agora será encaminhado para os trâmites legais e em breve serão anunciados oficialmente.

O Vereador André Saddi agradece a atenção e o carinho com que foi recebido. “Gostaria de agradecer ao deputado Jacovós e ao chefe da Casa Civil Guto Silva pelo carinho e atenção com que nos recebe todas às vezes aqui em Curitiba. Pra gente é motivo de muita alegria levar uma notícia dessas para Jandaia e também para essa entidade que faz muito por nossas crianças,” disse o vereador.

Deputado Jacovós também falou sobre a conquista. “O André desde a primeira vez que nos procurou para ajudar o município, já havia falado do Lar São Francisco e a nossa missão aqui foi marcar uma agenda com o chefe da Casa Civil Guto Silva, para que possa aprovar este projeto, que já está aqui e para que a Fundepar possa liberar os recursos,” finalizou Jacovós.