Motorista vítima de assalto é deixado próximo a Marumbi

Um caminhoneiro que transportava uma carga de aproximadamente 20 caixas de cigarros, lacradas, de diversas marcas, relatou a Polícia de Jandaia do Sul na manhã dessa segunda-feira (04), que saiu de Maringá entre as 8h15min desta manhã, trafegou pela BR-376 e pegou o contorno de Mandaguari, sentido a Jandaia do Sul, sendo abordado a uns 500 metros após o pontilhão que tem acesso a este contorno, por um veículo branco pelo lado esquerdo com dois indivíduos portando uma pistola. Ele conta que encostou o caminhão e um indivíduo o rendeu e tomou a condução do veículo, colocando uma venda em seus olhos.

Após isto levaram o caminhão até um local que o mesmo não conseguia identificar, sendo orientado pelos assaltantes a não reagir e esperar até encerrar a ação dos assaltantes. Após o fato, afirmou a vítima, que esperou aproximadamente 10 minutos e retirou a venda dos olhos, pegou um celular escondido no furgão do caminhão, procurou se localizar e acionou a PM.

A Polícia, após ser acionada, de imediato foi até o local encontrando o motorista em uma estrada rural entre 1,5 km de Marumbi sentido ao distrito de São José, a vítima estava integra e a carga do caminhão, um Iveco/Daily, placa ALI-1271, roubada.

Categorias: Região

INFORMOU: