No Distrito de Caixa São Pedro adolescente de 16 anos filma próprio estupro e denuncia o padrasto

A garota fingia ouvir música enquanto as ações do padrasto.

Já se aproximava da meia-noite quando uma equipe da PM de Apucarana foi acionada via COPOM, para deslocar até o Sitio Gramados Santos, Rodovia Pr 444 km 27, Caixa de São Pedro, município de Apucarana, onde segundo informações repassadas, uma adolescente teria sido abusada por seu padrasto.

No local, a equipe fez contato com a vítima, uma garota de 16 anos e esta relatou que vem sendo abusada pelo acusado desde os 15 anos de idade e desde então os abusos tem sido frequentes.

Indagada sobre por que não denunciou, a jovem respondeu que sofre diversas ameaças por parte de seu padrasto, que o mesmo fala que se ela contasse para alguém, iria matá-la e também mataria sua mãe.

Relata ainda que sua mãe é alcoólatra e que seu padrasto se aproveita do fato, dando bebida para que sua mãe fique embriagada e assim não perceba o que acontece no interior da residência.

O basta: No domingo (03) por volta das 16 horas a vítima estava na cama ouvindo música no celular, quando o autor deitou ao seu lado a começou a se masturbar, ela fingiu continuar ouvindo música e gravou a cena com o celular. Fato que se repetiu nessa segunda-feira (04), o autor novamente deitou ao seu lado e começou a se esfregar na vítima, passando a se masturbar novamente e tornou a ameaçá-la de morte.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 49 anos, e o mesmo conduzido até a 17ª SDP, para serem tomadas as devidas providências.

Cambira Notícias com informações do 10º BPM

Categorias: Região

INFORMOU: