PM Prende casal com drogas na Rodoviária de Apucarana

O rapaz de 28 anos estava usando uma tornozeleira eletrônica possuí diversas passagens pela polícia.

Após denúncia anônima em que um casal, sendo um rapaz alto, de camiseta marrom, e uma moça morena, de calça jeans e blusa clara estaria trazendo consigo uma certa quantia de substancia entorpecente, estariam em um ônibus da Viação Garcia, que fazia o trajeto Londrina – Guaíra, o casal desembarcou na rodoviária de Apucarana.

Quando visualizaram as viaturas, mostraram um certo nervosismo, ambos receberam voz de abordagem. Os mesmos foram submetidos a revista pessoal, sendo encontrado no bolso do rapaz de 28 anos, um invólucro plástico branco, contendo a quantia de 6,1 gramas de substância análoga a maconha, e em uma mochila foi encontrado em meio a um cobertor, um tablete contendo 841,4 gramas de substância análoga a cocaína, que fracionada renderia aproximadamente 2520 porções, em um valor de venda de aproximadamente R$ 50.460,00 (cinquenta mil quatrocentos e sessenta reais) e ainda estava em sua posse um celular marca Samsung J7 e 26 reais em notas diversas.

Com a moça, 29 anos, nada de ilícito foi encontrado. O elementos estava usando uma tornozeleira eletrônica possuí diversas passagens pela polícia.

Diante dos fatos os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 17 SDP para as devidas providencias.

Informações do 10º BPM

Categorias: Apucarana

INFORMOU: