Centro de Distribuição da Valdar Móveis em Jandaia é alvo de quadrilha de assaltantes

Às 18:15 dessa terça-feira (05), no centro de Distribuição da Valdar Móveis em Jandaia do Sul, localizado na BR 376, KM 214, sete homens, usando camiseta azul, máscara cirúrgica e luvas, renderam todos os funcionários, recolheram os celulares pessoais, e os trancaram em um caminhão Baú da própria empresa.

Em seguida, começaram a carregar os estoques que ali estavam, como os Televisores, celulares, notebooks e também os servidores da empresa, bem como o DVR que armazenavam as filmagens das câmeras de segurança.

Um desses indivíduos, estava portando uma arma longa, aparentando ser um fuzil. Os objetos foram carregados em um caminhão Baú branco, de placas AWH-8639, e que havia também um Chevrolet Cruze, na cor preta, provavelmente dando apoio aos criminosos.

Os marginais figuram tomando rumo ignorado e minutos depois, quando um motorista da empresa chegou ao Centro de Distribuição, liberou os funcionários que estavam presos, sendo que só então a Polícia Militar foi informada sobre o roubo.

A quadrilha tinha informações privilegiadas pois conheciam alguns funcionários por nome, e tinha conhecimento de onde ficava o cofre e servidores da empresa.

A Polícia de imediato deslocou até o local, porém sem êxito em encontrar os suspeitos.

(Foto Portal do Tossinha)

Categorias: Jandaia

INFORMOU: