Jovem que traria drogas para Cambira é preso em Jandaia

O fato se deu na noite dessa quarta-feira (06)

A Polícia Militar de jandaia do Sul, após receber denúncia anônima relatando que um veiculo da marca VW/Gol de cor cinza estaria transportando drogas para a cidade de Cambira, iniciou ação para tentar localizar o mesmo.

O referido automóvel foi visto pelos policiais passando em alta velocidade.  De imediato foi feito acompanhamento tático e posteriormente a abordagem, se tratando de um VW Gol com placas ALI 9319 de Jandaia do Sul e o condutor Cristiano de Souza, vulgo “crica”, que foi denunciado várias vezes por prática do tráfico de drogas.

Feita busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, questionado se havia algo no veículo o mesmo respondeu que não, mas, começou a demonstrar nervosismo. Em busca no automóvel foi localizado em baixo do banco do motorista dentro de um porta óculos certa quantidade de maconha, que depois de pesada deu o valor de 8,6 g e no porta luvas do veiculo foram localizadas 4 pedras de crack totalizando 1.7g embaladas e prontas para comercialização.

Foi dada voz de prisão a “crica”, que está com a CNH vencida há mais de 30 dias, o veiculo foi encaminhado ao pátio Detran e Cristiano juntamente com as substancias apreendidas, até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Categorias: Cambira

INFORMOU: