Bandidos invadem duas residências em Apucarana

De uma delas os bandidos levaram um automóvel VW/ Golf de cor branca.

A Polícia Militar registrou assalto a duas residência na cidade de Apucarana entre a noite de ontem e a madrugada dessa quinta-feira (11).

Na Rua Maria Herbella Reis, 183, Monte Belo, próximo a UTFPR, o morador relata que por volta das 23 horas estava em casa com sua esposa, quando dois elementos adentraram ao local, um deles portando arma de fogo tipo pistola, sendo este de cor negra, com cavanhaque, cabelo cacheado e trajando uma blusa de moletom na cor marrom com escritas em branco, o outro de cor branca, renderam o casal e os trancaram amarrados dentro do banheiro.

Os marginais pediam dinheiro, que o casal afirmava não ter. eles fugiram levando um vídeo game Play Station 3 e uma mochila da marca RUMO.

No início da madrugada a ação dos marginais foi na Avenida Santa Catarina, 2782, Vila Santa Catarina.

Relata uma das vítimas que dois indivíduos armados com revólveres adentraram na residência, renderam a ela e sua irmã ainda na garagem e levaram as duas para dentro de casa e roubaram do local alguns objetos. Sendo: uma TV de 32 polegadas na marca CCE na cor preta, um notebook de marca CCE na cor preta, Um celular de marca Samsung modelo J7 na cor rosa, uma celular marca Motorola modelo Moto G1 na cor preta, duas bolsas femininas com documentos pessoais em nome da moradora e de sua irmã, um cartão Ourocard do Banco do Brasil e um cartão Master Card do Itaú, ambos em nome de uma das vítimas.

Também levaram um automóvel VW/ Golf de cor branca.

Logo após serem deslocadas as equipes PM para o local, o veículo foi localizado na Avenida Santa Catarina esquina com a Rua Rubi em estado de abandono.

As vítimas relatam que os autores são de cor branca, aparentam ser menores de idade, estavam bem vestidos, sendo que um deles é de estatura alta, trajava blusa de moletom de cor escura com capuz e calça de moletom, este portando revólver de cor escura e cano longo; o outro é baixo, trajava blusa de moletom de cor clara com capuz e calça jeans, este portando revólver cromado de cano longo.

Só mostravam parte do rosto (olho, nariz e boca). O veículo foi entregue pela equipe a proprietária.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: