Prefeito Ditão se reúne com grupo de moradores pró-contorno no salão da Vila Rica

Na noite desta quarta-feira (24) no Salão da Comunidade Vila Rica foi realizada uma reunião com os moradores dos bairros Vila Rica, Santa Helena I e II, Jardim Planalto, Jardim Villar I e II e Jardim Brasil. A principal reinvindicação é o contorno que será realizado em nossa cidade.

O Prefeito Ditão esclareceu algumas dúvidas dos moradores e se posicionou ao lado da população.  “Em um primeiro momento, há muito tempo, a Viapar vem nos comunicando que tem um projeto, mas que precisa de muita terra, o que é complicado por aqui. Até para aterrar uma data temos dificuldade. Opinião minha é que este contorno saia lá no Figueiredo, que é o certo, porque o contorno como querem propor não irá resolver muito. Algumas pessoas falam demais e falaram que tinha projeto, que estava assinado e não tem nada disso. Eu estou aqui e acredito que a maioria dos vereadores, vice e pessoas são a favor de todos os bairros daqui. E se acontecer de fazer mesmo, eu lutarei com o povo. Faremos um plebiscito para decidir juntos, vamos ouvir a maioria da população e eu sou do lado da maioria, fui eleito pela maioria e vou trabalhar por ela, afirmou o prefeito.

Na continuação da reunião, foi passada a palavra para o vice e os vereadores presentes, onde cada um pôde dar o seu posicionamento. E após foi aberto o microfone para os moradores.

Ao final da reunião, foi sugerido pela comissão de moradores Pró-Contorno que se faça uma reunião com a presidência da Viapar para pressionar a empresa a dar um posicionamento para a população e que seja apresentado o referido projeto.

 

Categorias: Galeria de Fotos,Jandaia

INFORMOU: