Dois menores foram apreendidos no momento em que praticavam assalto contra os Correios de Califórnia

Blog do Berimbau

Os autores usavam armas de brinquedo.

Segundo a Polícia Militar, os meliantes chegaram apontando armas e renderam funcionários e clientes. Acionada, a equipe do Destacamento foi para a Agência e conseguiu deter os acusados que faziam pessoas reféns utilizando dois simulacros (armas de brinquedo).

Ficou constatado que os assaltante eram menores. “Começamos a receber várias ligações dando conta de que os adolescentes chegaram em uma Yamaha Fazer de cor azul, placa MHP-0152, furtada em Londrina no dia 04 de fevereiro, de 2018. Solicitamos apoio e foi utilizado um veículo descaracterizado para verificar o local, tendo em vista a possibilidade de utilizarem os clientes como refém.

Após a chegada da equipe de Marilândia do Sul, foi possível realizar a abordagem com segurança e efetuar a apreensão dos dois menores, posteriormente identificados com de 15 e 17 anos, moradores da cidade de Londrina. Eles usavam um simulacro de pistola”, informou o Décimo Batalhão, ao Blog do Berimbau e Rádio Nova Era.

Na cidade, várias moradores e curiosos acompanharam a ousadia dos criminosos, mas também aplaudiram a PM que logrou êxito em tirar de circulação os acusados.

(Colaborou – Wellington Jhonis e Marcos André).

Categorias: Região

INFORMOU: