Região: Mulher cai no golpe do bilhete premiado

Blog do Roque

A vítima perdeu cinco mil reais.

Uma mulher de 71 anos, de nome Odete caiu no antigo golpe do bilhete premiado em São João do Ivaí, ela é moradora no residencial Santo Fabris. Segundo a vítima, dois indivíduos abordaram ela alegando estar com um bilhete premiado da mega-sena e que precisavam de uma quantia em dinheiro para retirar o prêmio e depois como recompensa iria dividir com ela o valor do prêmio.

Eles acabaram convencendo a mulher a ir ao banco e sacar a quantia de R$ 5 mil reais, logo após o dinheiro foi colocado em um envelope, a mulher distrai e os indivíduos trocaram o envelope deixando com ela outro envelope com papeis. Ela também sentiu falta de seu cartão do banco.

Depois que ela percebeu que caiu no golpe ela acionou a PM, rondas foram realizadas, mas os ladrões não foram localizados.

Como é o golpe

O golpe é bastante conhecido pelas autoridades. Geralmente os bandidos abordam uma vítima, fingindo que ganharam um prêmio, mas que não sabem como retirar o dinheiro. O alerta é que o golpe pode ser aplicado de diversas formas e que é preciso cuidado.

Categorias: Região

INFORMOU: