Polícia Militar registrou três roubos na cidade de Apucarana

A Polícia Militar registrou três roubos na cidade de Apucarana nessa sexta-feira 09 de fevereiro de 2018.

Por volta das 10:30, um motorista relatou que parou seu caminhão VW/9.160 no semáforo do cruzamento da Avenida Itararé x Rua Olavo Bilac, momento que adentrou no caminhão pela porta do passageiro um indivíduo masculino portando uma arma de fogo, aparentando ser pistola.

Foi dada a voz de assalto com o marginal exigindo que o caminhoneiro conduzisse o caminhão até as proximidades do Parque da Raposa, onde o meliante pediu para que o motorista desembarcasse do caminhão e se evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima afirma que caminhou até a Rua José Maria Pinto onde acionou a Polícia Militar.

Pelas informações, o meliante era de cor morena, trajava camisa azul, calça jeans e boné, aparentando ter 25 anos de idade, e portava uma arma de fogo aparentando ser pistola.

Logo após o caminhão foi localizado na Rua Gustavo Henrique de Oliveira, Parque da Raposa.

Já no início da noite, na Rua Hélio Boneto, Jardim Novo Horizonte um homem pulou o muro de uma residência e entrou por uma porta que estava aberta. Esse subtraía uma furadeira quando o morador, com o barulho, percebeu a ação do marginal.  O autor feriu a vítima com uma pedra, causando um hematoma na face no lado direito próximo a orelha e fugiu do local. Foi levado uma furadeira, a qual a vitima não sabe informar a marca, realizado patrulhamento e nada localizado.

E pelas 21:30 foi assaltada uma tabacaria na Rua Rio Tibagi no Núcleo habitacional João Paulo. Conforme relato das vítimas, dois indivíduos chegaram em uma moto de cor preta e Placas ARN-1439. O garupa adentrou no estabelecimento empurrando os clientes que estavam próximos da porta anunciando o roubo, pedindo dinheiro e ameaçando atirar nos freqüentadores caso não ficassem quieto e não dessem o que pediam.

O bandido jogou uma mochila preta em cima de um balcão e começou a recolher objetos que estavam próximos e a colocar dentro da mochila.

Foram levados vários objetos, as equipes realizaram diligências, contudo os marginais não foram localizados.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: