Toyota Hilux e um gol apreendidos, um homem preso por tráfico e uma moto encontrada em estado de abandono

Uma pessoa foi presa acusada de tráfico.

A Polícia Militar de Jandaia do Sul vem tendo muito trabalho nos últimos tempos. Todos os dias são várias ocorrências envolvendo todo tipo de delito.

Por volta das 11h00min desse domingo (15), durante patrulhamento pelas mediações do evento realizado pela ONG Anjo de 4 patas, uma caminhonete Toyota/ Hilux de cor cinza, passou pelo bloqueio que interditava aquele trecho da via, foi dada foz de abordagem ao condutor que foi identificado, verificado via Copom foi constatado que a situação a CNH que estaria normal e que o veículo estaria com débitos administrativos, dados os fatos o veículo foi apreendido juntamente ao pátio do DETRAN localizado na 2ª Cia de Policia Militar, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o autor foi orientado e liberado.

TRÁFICO: No final da tarde, foi avistado na Avenida Anunciato Sonni, 1519 um VW Gol de cor preta, que há tempos, a Polícia recebe denúncias, de que este veículo está envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade.

De imediato foi dada voz de abordagem ao condutor de 29 anos, e encontrado com o mesmo uma bucha de cocaína e uma cartela com seis comprimidos de Pramil.

O homem recebeu voz de prisão. E ainda no local da abordagem foi localizado mais uma cartela de Pramil contendo dois comprimidos.

Foi verificado via Copom que o veículo estaria com débitos administrativos e o condutor estaria com sua CNH vencida a mais de 30 (trinta) dias.

Pelas denúncias que pesam contra o preso, os policiais deslocaram até sua residência localizada na Av. Getúlio Vargas, onde foi feito contato com a mãe do autor, que autorizou a busca na casa.

Durante a busca foi encontrado mais sete comprimidos de Pramil em uma escrivaninha que pertence ao detido.

Dados os fatos o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio do DETRAN, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o indivíduo conduzido juntamente com as drogas apreendidas para Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.

VEÍCULO ABANDONADO: Já por volta das 21 horas, após denúncias de que na Rua falcão número 60 a qual é uma residência abandonada, estaria residindo um homem, este conhecido no meio policial, e que o mesmo estaria escondendo objetos furtados na residência.

Uma equipe policial deslocou até o local, o indivíduo, não foi localizado e não foi possível vistoriar a casa, pois a mesma estava fechada.

No entanto, os policiais notaram que na casa dos fundos que fica localizada na Rua Perdizes, número 65, que também está abandonada, havia alguns objetos jogados ao chão, fato que gerou suspeita pela equipe. Foram realizadas buscas no local e nenhuma pessoa foi localizada, no entanto a porta da sala estava aberta e foi observado que havia uma motocicleta no local, a mesma foi vistoriada e notado que não possui placa de identificação, o Número identificador do veículo e numeração do motor estavam suprimidos, não sendo possível verificar sua correta identificação.

Diante do fato o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ressalta-se que anteriormente em tal residência residia um homem que encontra-se preso por ato infracional.

Categorias: Jandaia

INFORMOU: