Jandaia: Traficante é tirado de circulação na Avenida Souza Naves

Foram apreendidas drogas no veículo e em sua residência.

Na noite dessa sexta-feira (29) em jandaia do Sul a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Souza naves, visualizou em frente ao  Shoping Merco Vale, um elemento, no interior do veiculo corsa de cor branca placas DBQ-8638, que desceu do veiculo e se dirigiu na direção de um segundo carro, um vectra de cor preta placas ASM-8791, que estava estacionado do outro lado da rua.

Devido o fato de haver denúncia de que o elemento do corsa pratica tráfico de entorpecentes,  e ele ter entregue algo para duas pessoas que estavam no interior do vectra, foi dada voz de abordagem aos envolvidos.

No interior do veículo corsa branco, estavam duas mulheres e um homem que passaram por revista minuciosa não sendo encontrado nada de ilícito sendo então dispensados.

No interior do veiculo corsa branco, em que o suspeito chegou foi encontrado aproximadamente 24.6 gramas de maconha, e ainda a quantia de R$ 510,00 reais sendo uma nota de dez reais, oito notas de cinquenta reais e uma nota de cem reais.

O elemento recebeu voz de prisão e diante da possibilidade de existirem mais substancias entorpecentes em sua residência, na rua das Acácias, 31, Jardim das Flores, onde já foram cumpridos anteriormente mandados de buscas e apreensões, inclusive existe denúncia 181 informando que  o mesmo trafica neste endereço, a equipe solicitou autorização de busca domiciliar para sua convivente, que autorizou.

Na residência em questão foram encontrados espalhados pelo imóvel 116 gramas de maconha, uma balança de precisão, duas embalagens plásticas com resquícios de maconha, idênticas a embalagem em que estava a droga encontrada dentro do corsa, uma ampola de substância anabolizante Nandrolona 200mg/ml e uma ampola substância anabolizante Enan texto 250mg/ml.

O veículo estava com pendências administrativas e foi encaminhado para o pátio do Detran. O suspeito, que não teve o nome divulgado, juntamente com a droga e dinheiro apreendidos foram encaminhados para Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Categorias: Jandaia

INFORMOU: