Bandidos rendem casal, roubam Hilux e vários objetos de residência em Apucarana

O casal foi agredido, amarrado e trancado em um dos cômodos da residência

A polícia Militar de Apucarana registrou um roubo violento na noite desse domingo (01), na Rua Vereador Cornélio Bernardes Farias 02, Jardim Paraíso.

Pelas informações; um casal que chegava em casa por volta das 19:30 foi surpreendido por dois (02) indivíduos que já estavam dentro da residência. Um dos elementos postava um facão e outro uma arma de fogo.

O marginal que estava com o facão puxou a moça pelo braço, enquanto o outro indivíduo que portava a arma agrediu o homem com uma coronhada na cabeça.

Eles foram mantidos reféns na sala com as mãos amarradas por uma corda, vigiados pelo bandido que estava de posse do facão.

Enquanto isso o segundo elemento carregou a caminhonete I/Toyota Hilux, placa EYU-0808/Apucarana-PR, cor preta, ano 2007/08, com alguns objetos da residência, uma TV de 48 polegadas Samsung, um micro-ondas Panasonic, um home theater Samsung, um Video Game PS4 Playtation 4, algumas joias, dois relógios de pulso marca G Shock Hublot, aproximadamente R$150.00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro e se evadiu levando sua caminhonete e também os objetos.

Os elementos deixaram o casal trancado em um quarto da residência. O homem conseguiu se desvencilhar das amarrações e sair pela janela. Ele pulou o muro e pediu ajuda em uma casa vizinha.

Os policiais adentraram a residência juntamente com a vítima e sua namorada ainda se encontrava presa dentro do quarto, sendo necessário arrombar a porta pois os indivíduos levaram a chave.

O proprietário da residência e da caminhonete ainda precisou ser conduzido até o UPA devido ter machucado o tornozelo ao pular o muro.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: