Motocicleta com placa falsa é apreendida em Jandaia do Sul

Durante patrulhamento na Rua das Acácias, no Jardim das Flores,  na noite de segunda-feira (2),  policiais militares  avistaram dois indivíduos com uma motocicleta, que ao notarem a presença da viatura, adentraram aos fundos da residência de onde estavam e levaram consigo a moto, sendo que um dos indivíduos se evadiu pulando muros de residências vizinhas, enquanto o outro permaneceu junto a motocicleta Falcon de cor vermelha.

Foi dada voz de abordagem ao indivíduo que permaneceu no local e, durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém os pm´s constataram que a placa da moto pertencia a um veículo GM Classic Life e a numeração do chassis estava raspada, sendo que a numeração do motor constou como sendo de uma motocicleta Falcon na cor verde, com placa de São Paulo (SP).

Segundo a Polícia, o abordado afirmou que a motocicleta pertencia a seu amigo, um adolescente de 15 anos que se evadiu no momento da abordagem.

Os policiais foram até a residência do menor, onde sua genitora e seu padrasto informaram que o adolescente não estava em casa, porém tinham ciência da motocicleta e afirmaram que a mesma seria de outro filho, e que ele teria a adquirido de uma pessoa que foi preso na última sexta feira (29/06).

Diante dos fatos, o abordado de 18 anos foi conduzido juntamente com a motocicleta até delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. A mãe do adolescente se comprometeu a apresentar seu filho de 15 anos na delegacia assim que o mesmo chegasse a sua residência.

Categorias: Jandaia

INFORMOU: