Sete de Maio: Homem é preso após agredir a esposa

A vítima relatou aos policiais que geralmente apanha com um sabonete envolto em uma toalha para não ficar lesões.

A Polícia Militar de Cambira atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Distrito do Sete de Maio, município de Cambira na tarde desse sábado (07), na Rua Dourados 90.

Segundo consta no relatório policial, a mulher de 38 anos relatou que seu amásio, 37 anos, saiu de casa na sexta-feira (06) e somente retornou na tarde de sábado. E as agressões aconteceram por ela questioná-lo sobre seu paradeiro. O homem de 37 anos ficou enfurecido e desferiu alguns socos em sua cabeça, bem como apertou seu braço esquerdo, no qual ela já tem problemas.

No local, foi verificado que a máquina de lavar roupas e uma caixa de ferramentas se encontravam jogadas em via pública, o que segundo a vítima foi o esposo que jogou, além de quebrar seu celular.

A mulher relatou ainda que por diversas vezes sofreu agressão, sendo que a violência é cometida com um sabonete envolto em uma toalha, pois segundo o agressor procedendo desta forma não é possível deixar lesões.

O valentão foi detido e durante o trajeto para a Delegacia, se alterou no interior do camburão vindo desferir vários chutes, afirmando que irá matá-la quando sair da delegacia.

Já no pátio da delegacia, foi preciso fazer o uso de algemas, dada a tamanha violência que o agressor se encontrava.

Categorias: Cambira

INFORMOU: