Paraná tem a madrugada mais fria deste inverno

A madrugada desta quarta-feira (11) foi a mais fria deste inverno no Paraná, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Até as 6h, as menores temperaturas tinham sido registradas em na Lapa, -2,3ºC, e em Colombo, -0,3ºC, na Região Metropolitana de Curitiba.

Região: No Vale do Ivaí e região a temperatura hoje deve variar de 6 a 20 graus.

Em São Mateus do Sul, no sul do Paraná, os termômetros marcaram -0,5ºC. Em General Carneiro, na mesma região, a mínima foi a de -0,4ºC.

Veja abaixo outras temperaturas registradas no estado:

Curitiba: 1, 1ºC;

Guarapuava, na região central: 2ºC;

Ponta Grossa, nos Campos Gerais: 2,3ºC;

Cascavel, na região oeste: 4,8ºC;

Morretes, no litoral: 6,2ºC;

Há previsão de sol para ao longo do dia e as temperaturas sobem aos poucos. Entre o fim da tarde e o início da noite, o frio intenso volta.

A máxima prevista para Ponta Grossa, Guarapuava e Curitiba é a de 14ºC. No norte do Paraná, como Londrina, a temperatura não passa dos 20ºC. Em Foz do Iguaçu e em Cascavel, no oeste do estado, a máxima deve chegar aos 18ºC.

Quinta-feira

Nesta quinta-feira o centro da massa de ar frio se desloca sobre os estados de Santa Catarina e do Paraná em direção ao Oceano Atlântico, mantendo as condições para o registro de geadas ao amanhecer em parte do sudoeste, no centro-sul, nos Campos Gerais, em Curitiba e Região Metropolitana e em parte da região nordeste do Estado.

Categorias: Paraná

INFORMOU: