Mulher mata homem de 39 anos a golpes de faca em Mauá da Serra

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite dessa segunda-feira (06) em Mauá da Serra acusada de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa na Rua 08, Vila Santa Maria.

Quando os policiais chegaram no local, a vítima, Claudinei de Souza Oliveira, se encontrava caído no quarto, foi acionada a equipe do Hospital Municipal que constatou o óbito.

No quarto com a vítima, sentada na cama, estava uma mulher, com manchas de sangue em suas roupas.

Também se encontrava na residência o proprietário do referido imóvel, que afirmou ter sido a mulher que se encontrava no quarto quem havia dado os golpes de faca, mas não havia presenciado, pois estava deitado.

Durante a ocorrência chegou na residência a amásia da vítima que afirmou estar no quarto no momento em que Claudinei foi esfaqueado e saiu para pedir ajuda.

A autora em primeiro momento negou que havia dado as facadas acusando o proprietário do imóvel, passados alguns momentos ela assumiu a ação sozinha.

Foi encontrado uma lâmina de faca retorcida sem cabo de 10cm próximo ao corpo, também foi encontrado uma outra faca com 10cm de lamina retorcida na pia que havia sido lavada, a equipe apreendeu as referidas laminas, deu voz de prisão a autora e a encaminhou para a Delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos.

Foi acionado o IML e acionado a equipe da Polícia Civil para os procedimentos.

Categorias: Região

INFORMOU: