10° Batalhão deflagra “Operação Congelamento”

Canal 38

Policiais Militares do10° BPM, deflagram no início da manhã desta sexta-feira (17), a primeira fase da “Operação Congelamento”, em Apucarana.

Foram desenvolvidas ações de buscas e apreensões domiciliares, o cumprimento de seis mandados expedidos pelo 2ª Vara Criminal e Ministério Publico de Apucarana. Estão envolvidos nessa operação militares das equipes RPA, Canil, Rotam, Rocam, Trânsito e efetivo administrativo.

10°-Batalhão-deflagra-Operação-Congelamento-06“Nesta operação desenvolvemos ações de diversos pontos de bloqueios, nos principais entroncamentos dos bairros que formaram uma espécie de área de segurança, onde foram feitas revistas de veículos, buscas pessoais em pessoas e saturação de policiamento na área, com objetivo de trazer mais segurança e tranquilidade para as pessoas que estão indo trabalhar, comércio, indústrias e estabelecimentos escolares, visando o combate intensivo ao crime é uma operação forte, ostensiva e repressiva do 10° BPM de Apucarana”, destacou o Capitão Vilson Laurentino da Silva.

Durante a operação foram presos cinco pessoas, inclusive um foragido de grande periculosidade da penitenciária de Maringá. E uma grande quantidade de relógios, joias e drogas.

“Essas pessoas que foram presas durante a operação, estão ligados à diversos roubos em Apucarana e região. Um dos preso é foragido da colônia penal e industrial de Maringá pelos crimes de homicídio e roubo agravado”, finalizou o capitão Vilson.

10°-Batalhão-deflagra-Operação-Congelamento-02

10°-Batalhão-deflagra-Operação-Congelamento-03

Categorias: Apucarana

INFORMOU: