Assaltante é encontrado morto na região de Ortigueira

Polícia encontra corpo e acredita que seja de um dos meliantes que tentaram assaltar carro forte na rodovia entre Ortigueira e Imbaú.

As Policias Militar e Civil, de Ortigueira, registraram a localização de um corpo, nesta quinta-feira 13 de setembro, de 2018, na BR 376, que corta o município, mais precisamente km 370, sentido Imbaú.

O cadáver foi encontrado no período da tarde e o detalhe que chama atenção, é que o homem morto estava com roupas do exército e com capuz na cabeça.  “Recebemos informações que havia uma Caminhonete com um corpo na caçamba abandonados. Ao chegar no local, no começo de uma estrada de terra, foi encontrado apenas o cadáver em cima de uma manta e, aparentemente, com ferimentos na cabeça. No bolso da frente da calça, havia uma RG com o nome Pablo Sérgio da Cruz Barros, naturalidade de Maraba-PA, e dois cartões do banco Bradesco com o mesmo nome”, informou a PM.

Por telefone, o repórter Ronaldo Senes, o “Berimbau”, falou com o delegado de Ortigueira, o Dr. André, o qual não tem dúvidas de que Pablo seja um dos quadrilheiros que promoveram o ataque ao carro forte. “No momento da ação, um deles entrou na frente do carro forte e foi atropelado. Naquele momento os comparsas o recolheram e o levaram, mas ao perceber sua morte, deixaram o corpo na estrada. Vale ressaltar que para praticar a ação, vários veículos foram roubados, como o Fiat Punto e outros que também já foram recuperados”, disse o Dr. André.

A princípio havia suspeita de que Pablo morreu com um tiro na cabeça, mas os ferimentos foram provocados apenas pelo atropelamento.  Também afirmou, o delegado, que há uma investigação para identificar toda a quadrilha que tem agindo na região com tentativas de assalto a veículos que transportam valores.

(Blog do Berimbau)

Categorias: Região

INFORMOU: