Taxista é feito refém e sofre ameaça de morte em Apucarana

O profissional do volante conseguiu fugir.

Após a meia-noite, um taxista informou a Polícia Militar de Apucarana que  estava trabalhando no terminal rodoviário quando um indivíduo de estatura mediana, moreno, de camiseta branca, blusa preta, boné preto e barba, chegou até ele e solicitou uma corrida até a colonia dos produtores, onde iria pegar uma mala de roupas e posteriormente iria para o Posto Catarina onde um caminhão seu estaria estacionado.

Quando estavam chegando no destino o indivíduo, que estava sentado no banco do passageiro, encostou uma faca em sua barriga e falou para a vítima permanecer na estrada Antônio José de Oliveira sentido barreiro.

Na mesma via, quando acaba o asfalto, o autor mandou a vítima parar o veículo, um nissan versa placa BCJ 4481, e disse que iria matá-lo ali mesmo, nesse momento o taxista abriu a porta do veículo e empreendeu fuga.

O solicitante disse ter ouvido o autor gritar “pega, pega ele”, dando a entender que mais pessoas estavam no local os aguardando.

No interior do veiculo ficaram carteira com seus documentos pessoais do taxista, certo valor em dinheiro, o celular do táxi, seu celular e o celular que uma cliente havia esquecido.

Várias viaturas foram deslocadas para a região toda via sem exito em localizar o veículo.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: