“Golpe do Paco” em Manoel Ribas

Blog do Berimbau

A vítima saiu de Manoel Ribas e foi a Ivaiporã sacar dinheiro na Caixa Econômica, mas ao sair da agência, foi vítima dos estelionatários.

No dia 09 de outubro, de 2018, um homem residente em Manoel Ribas, caiu no “Golpe do Paco”, e perdeu três mil reais em Ivaiporã, após sacar dinheiro na Caixa Econômica Federal.

“O cidadão relatou que reside na cidade de Manoel Ribas e foi até a Caixa, sendo que após sacar os valores e sair na Rua, viu dois indivíduos, sendo que caiu de um deles, um pacote, aparentando ter dinheiro, e que ao devolver o referido pacote, que parecia ter muito dinheiro, ao golpista, ele disse que era para levar o suposto montante até a esquina, e entregar para uma outra pessoa, que o daria uma importante recompensa, mas que deveria deixar sua carteira como garantia. A vítima obedeceu e como não encontrou ninguém, voltou, momento em que percebeu que os dois meliantes tinham fugido levando seus 3 mil reais. Também constatou que o pacote era apenas uma ou algumas notas embrulhadas em um monte de jornal”, informou o boletim da PM.

Patrulhamentos foram feitos, mas ninguém foi preso.

Categorias: Região

INFORMOU: