Jandaia do Sul: Prisão por tentativa de violação de domicílio e desacato

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) após tentar invadir a casa da ex e desacatar policiais militares.

A solicitação, na Rua José Francisco Borges, às 4h da madrugada, informava que um homem estaria tentando arrombar a porta de uma residência, sendo que na residência mora uma mulher e duas filhas menores de idade, e que a solicitante seria uma adolescente de 14 anos. Ela relatou que sua mãe estava segurando a porta para que o masculino não entrasse.

Diante dos fatos, a equipe policial foi ao local e logrou êxito em abordar o homem, sendo feita a revista pessoal e nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado, sempre se mostrava relutante com o serviço policial negando informações e debochando dos policiais.

A vítima relatou que já teve um namoro com o homem, mas que já não estavam mais juntos e que não queria mais a presença dele em sua residência, relatou ainda que o acusado  ameaçou sua família dizendo que iria atear fogo na residência onde moram, sendo assim foi dada voz de prisão ao suspeito após várias tentativas por parte da equipe em orientar o mesmo para que fosse embora do local.

O homem resistiu a prisão se agarrando no portão sendo necessário o uso de força moderada para algemá-lo devido o mesmo estar alterado e não acatar as ordens, e durante a condução até a delegacia passou a chutar o camburão a desacatar a equipe, continuando inclusive com a mesma atitude já no interior da carceragem enquanto eram elaborados os procedimentos.

Categorias: Jandaia

INFORMOU: