Cambira: Cidadão usa Tribuna da Câmara para fazer reivindicações

Dentre os pedidos; a volta do funcionamento da agência da Viação Garcia no município.

Silvio Adriano Machado usou a Tribuna na Sessão da Câmara de Vereadores de Cambira nessa segunda-feira, 05 de novembro de 2018.

O cidadão, fazendo uso da palavra fez reivindicações voltadas ao transporte coletivo. Silvio, afirmou falar em nome de milhares de cambirenses que têm dificuldade de se deslocar até a Rodoviária, uns pela idade, outros pela distância e alguns por ambos os motivos. Para Sílvio, em dias de chuvas a situação se agrava.

O morador pede a circular passando em todos os horários por dentro da cidade e os ônibus interestaduais entrando na Rodoviária.

“Hoje não conseguimos sequer comparar uma passagem em cambira”, estamos vivendo um retrocesso, afirmou Sílvio.

Sílvio está colhendo assinaturas para encaminhar às empresas de ônibus e recebeu apoio total da Casa, através do Presidente Toninho Genovez, que o parabenizou e afirmou que essa também é uma de suas bandeiras desde o início do mandato, que é preciso insistir de todas as formas.

Todos os vereadores concordaram com a solicitação de Sílvio e relataram que vem lutando para resolver essa situação, mas estão encontrando resistência por parte da empresa (Viação Garcia), que inclusive já afirmou em resposta à Casa que o pedido não é viável.

site 02

Categorias: Cambira

INFORMOU: