Homem preso por porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Pirapó

Claudio Correa de Moraes, 47 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, em cumprimento de mandado de busca e apreensão no Distrito do Pirapó, na tarde desta terça-feira (06), em Apucarana.

Após informações repassadas ao serviço de inteligência do 10° BPM, de que a pessoa de Claudio Correa de Moraes, 47 anos, estaria comercializando armas de fogo e munições, e que constantemente efetuava disparos em seu quintal bem como em via pública.

Após diligências no local, foi cumprido nesta terça-feira (06), um mandado de busca e apreensão no Distrito do Pirapó, onde haviam duas residências no mesmo quintal, sendo a primeira de Claudio, onde após as buscas foi encontrado e apreendido dentro de um guarda roupa, no interior do quarto do mesmo, uma arma de fogo, tipo revolver, cal. 32, dentro de uma caixa de sapatos, municiada com 06 munições intactas, juntamente com várias munições de vários calibres, sendo que na residência dos fundos, habitada por uma sobrinha de Claudio, identificada em I.E., nada de ilícito fora encontrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Claudio e encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a delegacia de polícia.

(Canal 38)

Após-denúncias-homem-é-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-em-Apucarana-

Categorias: Apucarana

INFORMOU: