Açougueiro do Supermercado Cidade Canção perde a vida em acidente próximo ao Distrito de São José

Com informações do Portal do Tossinha

A vítima colidiu com um Honda/Civic conduzido pelo empresário Malta, morador de Jandaia do Sul

Uma colisão envolvendo carro com placas de Apucarana e uma motocicleta com placas de Mandaguari, acabou tirando a vida de um trabalhador na noite desta quarta-feira (21) por volta de 22:15h.

Segundo informações os dois veículos seguiam no mesmo sentido na BR-369 Jandaia do Sul / Bom Sucesso, o veículo Honda/Civic LXL com placas NOM-8574 de Apucarana teria adentrado ao trevo no intuito de realizar uma conversão para acessar a rodovia PR-466 sentido Marumbi, e ao atravessar a pista de rolamento acabou cruzando a frente da motocicleta Honda/CG Titan KS com placas ALT-5440 de Mandaguari, que não conseguiu parar e acabou colidindo contra o veículo.

A colisão foi muito violenta, deixou a motocicleta totalmente destruída, o veículo Civic ficou com a lateral bastante danificada.

Jobison de Oliveira 30 anos morador de Bom Sucesso conduzia a motocicleta, sofreu graves ferimentos que foram incompatíveis com a vida, os socorristas João Rogério e Fernando Lopes do Samu de Jandaia do Sul, tentaram por mais de 15 minutos reanimar o motociclista, com a chegada da médica que também tentou por vários minutos trazer de volta o trabalhador mas nada pode ser feito. Infelizmente o motociclista veio a óbito no local da ocorrência dentro da ambulância do Samu.

Wemerson Ferreira Malta 46 anos morador de Jandaia do Sul conduzia o Civic, e sofreu algumas escoriações no rosto, ele foi socorrido por uma ambulância do município de Marumbi e levado para aquela cidade onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Momentos após o acidente uma mulher adentrou ao veículo Civic e retirou o veículo do local do acidente, testemunhas relatam que viram o veículo próximo ao hospital de Marumbi.

Jobison era casado e deixa uma filha pequena, ele trabalha de açougueiro no Supermercado Cidade Canção de Jandaia do Sul.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando o registro de boletim de ocorrência.

A PRF informou que o condutor foi encontrado em Jandaia do Sul, realizado o teste etilometro o qual acusou zero, ou seja, Malta não estava alcoolizado no momento do acidente, a mulher de Malta teria tirado o veículo do local e alegou que não sabia que não podia tirar o veículo.

Malta se apresentou na delegacia de Jandaia do Sul ainda na noite desta quarta-feira (21).

Categorias: Jandaia

INFORMOU: