Bom Sucesso: Assassino de “Baiano” é morto três dias após cometer o crime

Jesulino Jerônimo, o conhecido “Zui”de 53 anos de idade foi morto a tiros na cidade de Bom Sucesso na noite dessa quarta-feira (28).

Populares ouviram os disparos e chamaram a Polícia, uma equipe médica também foi acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito, com algumas perfurações pelo corpo, provavelmente decorrentes de disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, havia vários “estojos” de munições (pistola), diante dos fatos, o local foi imediatamente isolado pela equipe policial, sendo acionada a Polícia Civil, como também o IML (Criminalística).

O fato se deu na Rua Guerino Vassoler esquina com a Rua Delegado Pedro Silvério. Segundo familiares, a vítima era morador daquele local.

Ninguém soube repassar informações sobre quem poderia ser o autor dos disparos, no entanto, a filha da vítima informou que seu pai lhe disse durante o dia que possuía uma arma de fogo, pois temia por sua vida, então mediante autorização da filha foi vistoriado o quarto da vítima, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Vale ressaltar que fazia pouco mais de 24 horas, que Jesulino Jerônimo, “Zui” havia se apresentado na Delegacia de Jandaia do Sul, para responder pelo homicídio do popular “Baiano”, o qual foi praticado, em Bom Sucesso, no início da noite de 25 de novembro.

Na apresentação o acusado disse que agiu em legítima defesa. Também afirmou que passava pela Rua, quando o Nevair (Baiano) partiu para cima dele com uma corrente e dois facões. Para se defender, ele usou uma bicicleta, mas mesmo assim foi ferido, momento em que perdeu a cabeça e o agrediu usando a arma branca que teria tomado do falecido.

Indagado sobre mais detalhes, alegou não se recordar do que exatamente aconteceu e negou que estivesse armado com faca.

zui2

Categorias: Região

INFORMOU: