Dois foram detidos por violência doméstica em Cambira

Um homem de 42 anos e seu filho de 18 foram detidos ontem (04/12), à noite em Cambira na Rua Primavera, Jardim das Flores acusados de violência doméstica e injúria.

Relata a mulher que iniciou uma discussão com o seu convivente, e o seu enteado, começou a xingá-la de “vagabunda”, “interesseira” a empurrou, arremessou uma lata de leite na direção dela a segurou pelo pescoço tentando enforcá-la, causando uma equimose do lado direito do pescoço. Em seguida começou a jogar diversos objetos em sua direção e no chão da residência.

A mulher então pegou a sua filha de 01 ano e 01 mês, saiu da residência e ligou para seu irmão que a buscou e a levou até o Destacamento da polícia Militar de Cambira.

A equipe policial de plantão fez contato com o Copom da Cia Jandaia para pedir apoio à equipe de Novo Itacolomi, pois segundo a vítima, ambos estão bastante violentos. Os policiais deslocaram até o local da situação, onde, segundo o relatório da Polícia Militar foi dada voz de prisão aos dois autores, pai e filho, sendo todos encaminhados até a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Categorias: Cambira

INFORMOU: