Homem é encontrado morto nas águas do Lago Jaboti neste domingo

CANAL 38

O corpo do homem foi encontrado no início da manhã deste domingo (06), no lLago Jaboti, em Apucarana.

Por volta das 05h da manhã da madrugada deste domingo (06), o Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado para comparecer no Lago Jaboti, onde segundo informações de populares relataram que viram um homem aparentando ter 40 anos entrando no lago, e cerca de dez minutos após adentrar ele afundou e não voltou mais a superfície.

Os bombeiros chegaram no local e fizeram o trabalho de tentativa de resgate por cerca de uma hora. Após voltaram ao quartel para buscar equipamentos necessários para iniciar as buscas pelo corpo da vítima.

Aproximadamente após dez minutos de busca foi localizado o corpo do homem, que ainda não foi identificado pois não possuía documentos, foi encontrado somente a roupa do mesmo.

Foi acionado a Polícia Civil para comparecer no local e o IML para fazer a retirada do corpo para exames de necropsia.

Segundo o Aspirante Wame do Corpo de Bombeiros de Apucarana, os casos de afogamento tem aumentado devido ao calor. “Principalmente nesta época de verão é normal que muitas pessoas entrem em águas que não conhecem, se expondo a esse perigo. É o segundo caso em um pouco mais de uma semana”, destaca o oficial.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: