Apucarana: Homem é preso após espancar a mulher e bater em seu avô

O valentão também danificou uma moto e quebrou o relógio de água da residência.

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante delito, no final da tarde de ontem (06), após bater na mulher e em um idoso e ameaçá-los de morte na Rua Palmas, Jardim das Flores em Apucarana.

No local os policiais contataram que a vítima estava com lesões no rosto e escoriações pelo corpo, onde tanto a mulher quanto seus filhos relataram que ela sofreu várias ameaças e muita violência física.

A vítima correu com seus filhos para casa de seu avô que os acolheu e troncou-lhes no banheiro, com isso o agressor que já é conhecido no meio policial chegou na residência do idoso e a invadiu, vindo a agredi-lo causando lesão nos braços.

Posteriormente o valentão quebrou todos os vidros das janelas da casa e danificou a motocicleta CG 125, e quebrou também o relógio de água, logo após falou que iria pegar uma arma e matar todo mundo da casa.

O agressor se evadiu em um veículo Vectra tomando rumo ignorado e alguns minutos depois ele retornou a residência, momento em que a polícia foi acionada e logrou êxito em realizar a abordagem do mesmo, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia por estar em flagrante delito.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: