Jandaia: Trocou o carro por drogas e depois tentou se matar

Na tarde de ontem, 06 da janeiro a Polícia Militar de Jandaia do Sul atendeu a uma situação de tentativa de suicídio na Rua Treze de Maio, Vila Alta.

O solicitante ligou na central de operações policial militar (Copom), relatando que teria um homem no quarto de sua residência de posse de uma faca e estaria tentando tirar a própria vida.

Uma equipe policial se deslocou até o local e constatou o fato, deparando- se com um masculino de 37 anos, com uma faca voltada para o peito ameaçando se matar.

Foi acionada a Defesa Civil e CPU da unidade bem como realizado o isolamento do local.

Indagado, o solicitante relatou que o teria conhecido na manhã dês-te domingo e sequer sabia seu nome, que o homem estaria alterado, pois trocou o veículo da família com um traficante da cidade a troco de pedras de crack, e que ambos usaram o entorpecente durante todo o dia, e após acabar a droga o mesmo entrou em surto atentando contra a própria vida.

Após cerca de uma hora o homem acabou soltando a faca sendo socorrido pela equipe da defesa civil, e após primeiro atendimento foi levado até o PAM, sendo atendido.

Ainda no PAM, se apresentou a equipe policial uma mulher dizendo ser esposa da pessoa que estava sendo socorrida, que estaria procurando por ele desde a data de ontem (sábado 05), e ainda que ficou sabendo que seu marido teria trocado o veículo Corsa da família com um traficante da cidade e já teria negociado e recuperado seu veículo, porém se negou a dizer a equipe quem seria o traficante.

Categorias: Jandaia

INFORMOU: