Traficante é preso pela segunda vez em menos de um mês em Apucarana

CANAL 38

Luiz Otávio Castagnaro da Cruz de 18 anos, é preso na noite desta terça-feira (08), pela segunda vez em menos de um mês, no Núcleo da Fraternidade, em Apucarana.

A equipe da Rotam, na noite desta terça-feira (08), por volta das 21h, recebeu denúncia de que na Rua da Paz no Núcleo da Fraternidade, em Apucarana, estaria ocorrendo a venda de entorpecente, a equipe da Rotam, se deslocou até o local onde percebeu a presença de vários pessoas aparentando serem usuários de drogas.

No portão da casa, estava a pessoa de Luís Otávio, morador da residência, alvo das denuncias, sendo perguntado ao detido se havia mais algo de ilícito, ele apontou um local próximo ao portão da casa, onde foi localizado uma porção de maconha que pesou (176 gramas), juntamente com a quantia de R$ 227,00 reais em diversas notas e uma balança de precisão.

Questionado o detido se havia mais algo ilícito, confessou que em seu quarto havia outra quantidade de droga, conversado com o padrasto de Luís, que autorizou a entrada da equipe para busca domiciliar, no quarto foi localizado a quantia de (11.2 gramas) de substância análoga ao crack, juntamente com uma gillete utilizada para fracionar a droga, que renderia aproximadamente 55 pedras.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão para Luiz Otávio Castagnaro da Cruz de 18 anos, e encaminhado juntamente com o entorpecente para a delegacia de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

O Detido foi preso pela segunda vez em menos de um mês, por tráfico de drogas em Apucarana, veja matéria.

 

 

Categorias: Apucarana

INFORMOU: