Prefeito Toledo assina contrato junto à Caixa Econômica para construção de pista de skate e quadra para prática de basquete

Nesta quarta feira juntamente com o Secretário de Obras, Riva e o Secretário de Esportes Felipe Zani, Toledo assinou contrato de repasse com valor superior a R$220.000,00. Esse valor será para construção de uma pista de skate e uma quadra de basquete.

O Convênio foi conseguido através do Ministério do Esporte com apoio do Deputado Federal Sergio Souza.

Toledo que gosta e vem dando total apoio ao esporte, comemorou mais essa conquista. “É muito gratificante a conquista de mais este recurso, claro que estamos correndo atrás de todas as áreas para conseguir ainda mais, mas não está fácil, mas com nossas parcerias através de nossos deputados conseguimos mais essa conquista para o Município”.

Para o prefeito o atual local onde se pratica o skate não é adequado e em consenso com os skatistas será construída essa pista em um local mais apropriado e próximo a um maior número de moradores. O prefeito destaca ainda que o incentivo e investimento em esportes em várias modalidades e categorias, continua sendo uma das prioridades da administração.

A obra será executada ao lado do Ginásio de esportes do Jardim das Flores.

Segundo o secretário de obras Riva, o projeto já está sendo desenvolvido. “O recurso foi empenhado juntamente a Caixa, agora a equipe da Secretaria de Obras está desenvolvendo o projeto para ser enviado para análise e aprovação da Caixa, são projetos detalhados, então acabam levando um determinado período para elaboração e aprovação da mesma.”

Felipe Zani, Secretário de Esportes também falou com a nossa equipe: “Estivemos conversando com vários praticantes desses esportes tanto do skate quanto de basquete e eles relataram a necessidade de uma pista adequada para a prática de skate e uma quadra de basquete para a prática do esporte, nosso maior objetivo é a retirada do maior número de crianças das ruas, trazendo lazer a elas”. Afirmou o Secretário de Esportes e Lazer Felipe Zani.

Categorias: Cambira,Esporte

INFORMOU: