Elemento é preso acusado de tráfico de drogas em Cambira

Policiais de Cambira em ação conjunta com a ROTAM de Jandaia de Sul em operação na cidade na noite dessa quarta-feira (07) tiraram de circulação um elemento de 25 anos acusado de estar fazendo comércio de substância entorpecente em uma choperia da cidade.

Foi repassado por transeuntes que no estabelecimento teria um indivíduo morador da cidade de Jandaia do Sul com um veículo Honda Civic na cor cinza que estaria praticando o comércio de substância entorpecente cocaína, e que o mesmo estaria com as substâncias dentro do veículo se dirigindo até lá apenas para pegar a porção necessária para o comprador.

No local a equipe RPA desta cidade juntamente com a ROTAM Jandaia fizeram abordagem do estabelecimento e seus frequentadores sendo identificado o indivíduo e, mediante autorização e acompanhamento do próprio abordado foi realizada busca veicular, sendo que ele mesmo indicou que no console próximo ao câmbio do automóvel teriam três porções de substância análoga a cocaína embaladas e pronta para o comércio, acondicionadas dentro de outra embalagem já aberta onde possivelmente teriam mais da mesma substância, além disso uma pequena porção de substância análoga a maconha em pedaço único.

O indivíduo trazia no bolso R$ 479,00 em notas de diversos valores.

Diante dos fatos foi lhe dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado juntamente com as substâncias e os objetos particulares até a 17 SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Foi realizada checagem junto ao DETRAN de SP e constatado que O veículo que estava com o abordado possuía R$ 9.050,78 em débitos, sendo então encaminhado o mesmo até o pátio do DETRAN.

O preso não teve o nome divulgado. A noite em nossa transmissão pela nossa página no facebook, daremos mais detalhes da situação.

Categorias: Cambira

INFORMOU: