Polícia Militar intensifica ações na cidade de Cambira

No comando do Sargento Fabiano, a Polícia Militar tem intensificado as ações na cidade. Na noite dessa quinta-feira (07), a equipe de cambira em conjunto com a ROTAM de Jandaia do Sul realizaram mais uma operação na cidade.

Segundo o sargento Fabiano, comandante do Destacamento em Cambira, mais de 20 pessoas foram abordadas em diversos estabelecimentos e pontos da cidade. Nada de ilícito foi encontrado.

Na noite anterior, 06 de Fevereiro, também houve uma ação, onde uma pessoa foi detida com drogas para venda e um veículo apreendido.

No início do ano, o prefeito Toledo, a vice Ana Lúcia, com presidente da Câmara, vereador Ederson dos Santos e mais alguns vereadores estiveram por várias vezes no comando do 10º BPM para buscar soluções e melhorias para a segurança de Cambira.

O Sargento insiste com a comunidade para que colabore com a Polícia denunciando qualquer atitude ou situação suspeita. O denunciante não precisa se identificar. O telefone da viatura é: 9 9862 5603. No destacamento (43) 3436 – 1202.

Categorias: Cambira

INFORMOU: