Traficante é preso com 47 quilos de maconha em Apucarana

Andrei Pereira da Silva admitiu ser o responsável pela droga e foi preso em flagrante por tráfico.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu na tarde desta sexta-feira (08) quase 47 quilos de maconha. A droga estava em uma residência na área central da cidade. Um homem de 25 anos, que estava armazenando o entorpecente, foi preso em flagrante.

Segundo informações da tenente Kelly Wistuba de França, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana, a apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima. Segundo o denunciante, uma grande quantidade de drogas estava armazenada em uma casa no centro. A pessoa, no entanto, não divulgou o local. A partir daí, segundo a oficial, o serviço de inteligência (P2) do 10º BPM iniciou investigações e conseguiu chegar ao imóvel, localizado entre as ruas Bandeirantes e João Cândido Ferreira, no centro da cidade.

Com a identificação do local, a PM acionou o Ministério Público (MP) e também o Poder Judiciário. “Conseguimos um mandado de busca e apreensão para entrar na casa, onde localizamos os tabletes de maconha, mais celulares e uma balança de precisão”, informou a tenente Kelly.

Segundo ela, o dono da residência não estava no local no momento da operação. No entanto, a partir de informações já obtidas pela P2, o morador da residência foi avistado e preso. O suspeito foi identificado como Andrei Pereira da Silva. Ele admitiu ser o responsável pela droga e foi preso em flagrante por tráfico, sendo encaminhado na sequência para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana.

Homem-é-preso-pela-PM-com-quase-47-kg-de-maconha-em-Apucarana-

Categorias: Apucarana

INFORMOU: