Neste mês de março Cambira promove ações voltadas para a mulher

O Ponto alto da programação será o dia de “Ação de Conscientização a não Violência Contra a Mulher”, em 27 de março das 14 às 17 horas no Calçadão de Cambira.

Estamos no mês dedicado as mulheres devido a data de 8 de março ser comemorado o “Dia Internacional da Mulher”, e o município de Cambira, através da Secretaria de Assistência Social, preparou uma vasta programação toda especial para elas.

Na sexta-feira dia 08, Cambira marcou presença na cidade de Apucarana, na abertura da Programação do mês em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Com a participação da Secretaria da Mulher e Assuntos da família, Projeto Economia solidária e Protagonismo feminino.

Em Cambira durante três quartas-feiras haverá ações sendo realizadas. Nos dias 13 e 20, sessões de cinema no Anfiteatro Municipal, a partira das 19 horas.

No dia 27 das 14 às 17 horas na concha acústica, “Ação de Conscientização a não Violência Contra a Mulher”, quando serão oferecidos inúmeros serviços e palestras de conscientização e orientação a mulheres.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

Categorias: Cambira,Galeria de Fotos

INFORMOU: