Novo Itacolomi – Homem embriagado agride a esposa danifica e ameaça colocar fogo no veículo

No início da noite dessa terça-feira (02), a Polícia Militar de Novo Itacolomi atendeu a uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na Rua Marciano Carlos Monteiro, centro da cidade.

No local, a mulher relatou que seu marido, de 42 anos, chegou em casa com sintomas de embriaguez, e começaram uma discussão, e ele começou a destruir o carro da família, ameaçando colocar fogo no veículo, pondo em risco a segurança de todos, inclusive dos dois filhos menores.

A vítima, a princípio recusava qualquer tipo de ajuda policial, quando seu pai, de 70 anos, prontamente se manifestou em sentido contrário, dizendo que a filha era vítima de maus tratos do marido diuturnamente, o qual age com violência sempre que está embriagado, vindo, inclusive, a machucá-la por diversas vezes. Informou também que a filha tem problemas mentais derivados de depressão pós-parto.

Diante dessas afirmações foi dada voz de prisão ao masculino de 42 anos pelo crime de Violência Doméstica, sendo algemado em virtude de seu estado alterado, bem como pela agressividade constatada nos danos ao veículo.

A esposa recusou-se a acompanhar a equipe para poder ficar com os filhos, vontade respeitada pelos policiais, vindo a chorar compulsivamente por estar sofrendo de depressão, contudo seu pai se prontificou a acompanhar a equipe policial para dar confirmação aos fatos.

O preso e seu sogro foram encaminhados até a 17aSDP na cidade de Apucarana a fim de serem tomados os procedimentos de Polícia Judiciária.

Foi constatado um ferimento nas costelas do autor, que informou que veio a cair por estar embriagado, bem como um ferimento no pulso da esposa, a qual relatou que fora atingida pelo capô do carro, lançado pelo marido.

Categorias: Região

INFORMOU: