Jandaia: Mulher, sendo perseguida pelo ex, bate veículo em poste

Por volta das 21:40 dessa terça-feira (09), a Polícia Militar de Jandaia do Sul recebeu a informação de que um veículo teria colidido contra um poste da Copel na Rua Marechal Cândido Rondon, em frente ao Depósito do Sassá.

Uma equipe deslocou até o local onde constatou o fato, sendo que o veículo uno vermelho, placas de Jandaia do Sul colidiu com o poste quebrando o mesmo e causando danos em uma porta comercial.

A condutora foi atendida pela equipe da Defesa Civil, e recusou atendimento médico, sendo então encaminhada para a 2ª CIA, pois se queixava-se de ameaças provenientes de seu ex-companheiro, relatando que nesta data estaria próximo à rodoviária, quando chegou seu ex-amásio forçando a mesma a conversar e que após discussões, puxou-a pelo cabelo, motivo pelo qual ela pegou o veículo Fiat Uno emprestado de uma amiga com intenção de dirigir-se até a Polícia Militar para registrar Boletim de Ocorrência contra o homem, que a seguiu em uma motocicleta, e no local do fato puxou o cabelo dela pela janela, fazendo com que a mesma perdesse o controle vindo a colidir contra o poste.

Diante dos fatos fora realizado teste etilométrico constatando-se 0,00mg/l de álcool, porém, a CNH da mesma encontra-se vencida há mais de trinta dias, sendo feitas as notificações cabíveis e o veículo por estar com pneus sem condições de rodagens (carecas) fora removido e encaminhado ao pátio da CIA para as devidas providências.

Funcionários da Copel compareceram no local e informaram a necessidade de suporte avançado para a remoção do veículo que foi acionada pelos mesmos.

(Foto Jandaia On Line)

Categorias: Jandaia

INFORMOU: