Apucarana: Elemento é preso após assaltar coletivo da Viação Garcia

Em Apucarana um elemento de 35 anos foi preso por volta das 22:20 dessa sexta-feira, após assaltar um coletivo da Viação Garcia. O roubo aconteceu na BR 369 em frente a Frimesa, Parque Industrial Norte.

Dois indivíduos praticaram o assalto, um deles foi contido pelos passageiros. Rapidamente uma Equipe Policial chegou no local e o cobrador do coletivo relatou que os meliantes entraram no ônibus na cidade de Arapongas e quando se aproximou do endereço acima citado ambos deram voz de roubo de posse de uma faca cada, subtraíram do caixa do ônibus a quantia de R$ 255,00, em seguida mandaram o motorista parar e fugiram.

Contudo um dos autores foi alcançado pelo cobrador e alguns passageiros, sendo contido no local até a chegada da PM.

O outro autor fugiu tomando rumo ignorado. Ele trajava moletom e boné escuro com bermuda, magro e aparentando ser adolescente. O autor contido foi identificado e possue dois mandados de prisão em seu desfavor, um expedido pela Vara de Execuções Penais e corregedorias dos presídios de Cascavel e outro expedido pelo Juízo único de Guaraniaçu.

Foi apreendido com ele a quantia de R$255,00 e uma faca tipo artesanal. Diante dos fatos foi cumprido o mandado de prisão e dada voz de prisão por roubo e encaminhado juntamente com os objetos para 17 SDP.

Categorias: Apucarana

INFORMOU: