Centro de Especialidades Odontológicas inaugurado em Cambira

Foi oficialmente inaugurado nesta sexta-feira, 12 de abril em Cambira o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), uma referência em saúde bucal.

A unidade conta com equipes formadas por técnicos e auxiliares de saúde bucal e cirurgiões-dentistas. Cirurgias de boca, tratamento de canal, diagnóstico de câncer de boca e próteses dentárias são alguns dos serviços oferecidos para os quatro municípios que integram o Consórcio, Cambira, Novo Itacolomi, Jandaia do Sul e Marumbi.

Na inauguração o prefeito Toledo falou da alegria em poder oferecer esses serviços à comunidade cambirense. E anunciou que será construída a sala de Raio X. A vice-prefeita Ana Lúcia afirmou que é um grande ganho para a população. Dito Púpio, prefeito de Jandaia do Sul citou a comodidade em locomoção dos munícipes que integram o Consórcio pela localização geográfica de Cambira. Juninho, prefeito de Apucarana disse que essa obra traz a saúde bucal para perto das pessoas, uma das metas do governador Ratinho Júnior.

Estiveram presentes na inauguração autoridades políticas de Cambira e dos municípios vizinhos, o presidente do CISVIR  Aquiles Takeda, prefeito de Marilândia do Sul, deputado estadual Arilson Chiorato, Grilo, Assessor do deputado federal  Sérgio Souza, vereadores e autoridades de outros municípios.

Emendas para a Saúde: Na ocasião foram anunciados 250 mil reais em custeios para a Saúde através do deputado estadual Arilson Chiorato R$: 100 mil e do deputado federal Sérgio Souza R$: 150 mil.

Despedida: A festa terminou em clima de despedida com o anúncio da saída da Secretária de Saúde Suzana Martins de Oliveira, que foi convocada a assumir vaga na prefeitura de Apucarana, onde prestou concurso em 2016.

O prefeito Toledo afirmou que nos próximos dias estará divulgando o nome do sucessor (a).

57015571_2277236699198230_9002763554251603968_n

DSCF5140

DSCF5143

DSCF5148

DSCF5161

DSCF5166

Categorias: Cambira

INFORMOU: