Elemento com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso em Cambira

A prisão se deu após e estuprador se envolver em uma situação de lesão corporal.

Na tarde dessa sexta-feira (13), foi preso em Cambira um elemento com mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável.

A ocorrência teve início quando a Polícia Militar de Cambira foi informada que na Avenida Itália, 185, estaria acontecendo uma briga, onde uma das partes estaria de posse de um facão.

No local a equipe se deparou com uma das vítimas da situação, com cortes profundos na perna, que informou que o agressor estaria dentro da residência nos fundos do quintal.

A equipe visualizou o autor que estava mesmo em posse de um facão. Diante da situação, foi então dada voz de prisão a ele, que se apresentava bastante alterado e por isso fez-se necessário a utilização de algemas.

Quando o agressor deixava a residência apareceu sua amásia de 30 anos, que também apresentava lesões e segundo ela, ocasionadas pelo marido que não portava documentos e se identificou com nome falso. A mulher passou aos policiais o verdadeiro nome do indivíduo e sendo checado foi verificado que o autor ludibriou o nome, sendo constatado um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável.

Foi solicitado apoio do SAMU para prestar atendimento às vítimas.

Já o agressor de nome Marcelo foi encaminhado à 17° SDP para procedimentos cabíveis.

Categorias: Cambira

INFORMOU: