Apucarana – Acidente com vítima fatal próximo a Lagoa do Shimidt

CANAL 38

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente registrado por volta 12h30 deste sábado (13) em Apucarana, na estrada que liga o Parque da Raposa à represa do Schimidt, Apucarana.

As vítimas estavam em um Fiat/Prêmio na cor verde, ano 1985, com placas de Apucarana/Pr, quando na Estrada dos Bertasso, que liga o Parque da Raposa à represa do Schimidt, Apucarana, quando perdeu o controle de direçao, saiu da pista e bateu em um barranco.

Segundo o Sargento Do Carmo, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, o motorista do veículo foi ejetado do carro e sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Providência. O passageiro ficou preso nas ferragens e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local juntamente com o IML que retirou o corpo para exames de necropsia, identificação e posterior velório e sepultamento.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou na ocorrência. O motorista do carro foi identificado como sendo João Maria de Lima, 62 anos.

AIDENTE AOUCA

Categorias: Apucarana

INFORMOU: