4⁰ Almoço de confraternização do Terço dos Homens de Cambira

275

No último domingo, 26/11 aconteceu o 4⁰ almoço de Confraternização do Terço dos Homens de Cambira. Foi um almoço somente em caráter de confraternização mesmo, onde teve a participação de 140 pessoas sem contar as crianças. Um momento onde as famílias puderam ter um momento para conversar e compartilhar com outras famílias.

Às 10 horas da manhã começaram a chegar os participantes que contaram com uma recepção calorosa dos amigos e já de imediato saborearam um chopp gelado.

As 11:30 horas tivemos a oração do Santo Terço que foi recitada pelos casais:

Clécio Navarro e sua esposa, Rafael e sua esposa, Reginaldo cravo e sua esposa, José e sua esposa e Adriano e sua esposa. Onde cada casal recitou um mistério do terço.

Ao final do terço nosso pároco Padre Marcos Teixeira proferiu uma benção a todos e abençoou os alimentos. Em seguida, todos se serviram à vontade uma deliciosa costela feita pelo José Ribeiro (o passarinho) na cozinha o Tutti juntamente com sua equipe coordenou a cozinha e a confecção dos alimentos.

Todos comeram e beberam à vontade após o almoço foi servido sobremesa e sorvete. Tudo ocorreu em forma de confraternização e amizade. Para que tudo se realizasse da melhor forma possível foi feito três reuniões de planejamento. Contamos com uma equipe que abraçou sua causa e trabalhou firme do começo ao fim. Podemos dizer sem sombra de dúvidas que nosso objetivo foi alcançado.

Não podemos esquecer do grande colaborador o senhor Jarbas Beleze que gentilmente concedeu-nos o espaço que sem dúvida não realizaremos o evento.

Agradecimento a todos que de uma forma ou de outra deu sua colaboração.

(Texto: Grupo Terço dos Homens).

(Fotos: Adriano Santos).